Qual a empresa?
Categorias mais buscadas: ver todas as categorias

Notícias

Senac de São José tem quase 100 vagas para cursos profissionalizantes

03/11/2014

O Senac de São José dos Campos está com inscrições abertas para 99 vagas para três cursos profissionalizantes. As atividades são gratuitas e os interessados podem se inscrever até que todas as vagas sejam preenchidas.


São 24 vagas para auxiliar de cozinha, 34 vagas para o curso de recepcionista e outras 33 para auxiliar de logística. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira e serão iniciadas no dia 10 de novembro e vão até janeiro, com duração de 160 horas.


Para se inscrever, é preciso atender aos seguintes pré-requisitos: ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais; não estar participando de nenhum outro processo de triagem de bolsas de estudos do Senac São Paulo; não estar matriculado no Senac São Paulo em curso igual ou no mesmo período que o curso desejado; e não ter abandonado curso no Senac São Paulo como bolsista nos últimos dois anos.


O processo de inscrição e concessão de bolsas do Senac é realizado em cinco etapas. Primeiro é preciso escolher o curso, depois registrar um login no Portal Senac para então fazer o cadastro do pedido de bolsa. Se a instituição confirmar a concessão do benefício, será preciso apresentar a documentação necessária no prazo indicado e em seguida efetivar a matrícula.


De acordo com o Senac, os interessados excedentes serão mantidos em uma lista de espera e receberão uma mensagem de convocação caso haja desistência ou caso a documentação dos inscritos não seja entregue dentro do prazo.
O Senac em São José dos Campos fica na Rua Saigiro Nakamura, nº 400, no bairro Vila Industrial. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 15h. Outras informações pelo telefone: (12) 2134-9000 ou no site do Senac.


Voltar Índice de Notícias
Coloque sua empresa na internet! Hot Sites EmpresasVALE
ApoioIncubadora Tecnológica UnivapSão José dos CamposSebrae SPCIESPUnivapParceirosACI SJCACI SP
2000 - 2013 | EmpresasVALE® - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Sites&Cia