Em todas as fases do e-commerce é preciso estruturar um plano de negócios eficaz. Quando o assunto é social media, a importância do estabelecimento de estratégias continua a mesma: um processo de aprimoramento e relacionamento constante com o público, o segmento e o mercado.
Nesse contexto, para alcançar o patamar de relacionamento eficaz no universo virtual valendo-se das mídias sociais, há um caminho a ser traçado dividido, neste momento, em 8 etapas.
Percebe-se que a base da pirâmide determina os objetivos que se deseja atingir, pois partindo das metas iniciais será possível revisar, aprimorar e mensurar os resultados; retomando o ciclo novamente e desenvolvendo o crescimento e o sucesso de sua marca.
Felipe Martins, fundador e presidente da empresa DOTSTORE, especializada em criação e assessoria em Loja Virtual, este Blog tem como objetivo proporcionar aos visitantes o que há de mais novo no mundo do comércio eletrônico, notificar as novidades da Dotstore e mostrar os melhores caminhos para obter sucesso em seu e-commerce.
Voltar | Índice de Artigos |