Tenho a honra de anunciar que hoje começamos a pré-venda do Empreendemia Premium, que será lançado dia 03/05 (Como já passamos desse dia, confira maiores informações sobre o Premium).
Como parte do seu desenvolvimento, estudamos muito as características de uma boa página corporativa e como transformá-la em uma máquina de vendas.
Tenha uma boa identidade visual
Antes de ler qualquer conteúdo ou conferir seus produtos e serviços, o usuário baterá o olho na página e decidirá em poucos segundos se continuará na página ou irá embora.
Acredite, seu sobrinho que “sabe tudo de informática” dificilmente fará um bom design. Investir numa boa identidade visual é o primeiro passo para passar credibilidade, não vacile com isso.
No Empreendemia Premium, toda a fantástica identidade visual da rede já está integrada à página e é possível personalizar o cartão de visitas e o fundo da página. Em menos de 5 minutos será possível criar uma página bonitaça, como essa.
Destaque sua proposta de valor
Depois que o possível cliente teve uma boa primeira impressão, ele irá conferir seus produtos e serviços. Uma boa descrição do produto/serviço e imagens são ótimos atrativos para mantê-lo interessado. Uma página que destaque o valor entregue pela empresa é fundamental para conquistar os clientes.
No Empreendemia Premium, cada produto/serviço tem uma página em que é possível disponibilizar fotos e facilmente criar uma descrição que chame a atenção do leitor (exemplo).
Demonstre um bom histórico
Após gostar dos seus produtos e serviços, o cliente em potencial precisa de alguma forma confirmar que vale a pena fazer negócios com você. A melhor forma de fazer isso é através de depoimentos de quem conhece seu serviço.
Falar que sua empresa é muito boa é uma coisa, ter outra pessoa falando que a empresa é boa mesmo passará muito mais credibilidade.No Empreendemia, é possível colher depoimentos (exemplo). O que é mais legal, é que o depoimento na rede é dinâmico. Seu cliente poderá facilmente entrar em contato com a pessoa que te recomendou e confirmar essa indicação.
Se o cliente quiser comprar, facilite a vida dele
Algumas empresas fazem questão de esconder seus dados de contato e, através de cadastros gigantescos, dificultam muito a vida de quem quer comprar.Se a pessoa está interessada em pagar seus serviços, por que dificultar tanto a vida dela?
No Empreendemia Premium, as informações de contato poderão ficar visíveis para todos, inclusive para os usuários que chegam pelo Google e não estão cadastrados na rede.
Millor Machado é formado em Engenharia de Controle e Automação pela Unicamp e tem experiência nas áreas de Recursos Humanos, Análise de Mercado e Vendas. Atualmente trabalha com desenvolvimento de produtos e planejamento estratégico na Empreendemia e é um dos editores do blog Saia do Lugar.
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