Num passado recente quando muito se falou numa crise mundial, a constatação mais simplista em forma de exemplo prático mostra que com crise ou sem crise, a vida continua.
Enquanto empresas demitiam funcionários, fechavam fábricas, cancelavam pedidos, reduziam investimentos, a vida continuava...
Enquanto isso, uns avaliam a dimensão dos prejuí¬zos, cortes, reduções... Outros se esmeram nas inovações, iniciativas, continuidade, sequência, futuro à vista e futuro além, avançando e ocupando o terreno.
A vida continua: A vida das pessoas e a vida das empresas.
Uma crise econômica é sempre da maior gravidade naquilo que se chama de economia moderna. Mas a vida continua... A escolha do caminho determinará os resultados.
O tempo é o mesmo para quem ri e para quem chora o leite derramado. Atitude, nestes momentos é muito mais do que apenas uma palavra.
Enquanto isso, uns choram outros vendem lenços!
A primeira das virtudes é a simplicidade, depois é a paciência. Uma marca, uma carreira, um negócio é construí¬do todos os dias, repetindo-se e aprimorando.
A maior crise, a chamada crise crônica é de miopia.
É preciso sair da multidão. Ver o que todo mundo vê... Mas enxergar diferente.
Empresas especiais, produtos especiais, marcas especiais sâo feitas por pessoas especiais. Por isso surpreendem e fazem sucesso.
Enquanto isso... A vida continua!
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!
Autor: Gilcler Regina
Voltar | Índice de Artigos |