Qual a empresa?
Categorias mais buscadas: ver todas as categorias

Colunistas: Edmour Saiani

Atendimento é movimento!!! - 3

continuação > Movimento coletivo
PACTO - Pensar e Agir Coletivamente
Transformando a Organização


Se todos entenderem que atendimento é responsabilidade de todos e não apenas de quem está em contato com o Cliente sua companhia vai construir a base para atender muito bem.

Todos significa todos os níveis, todos os departamentos, todos. A única maneira de unir todos é a sua companhia ter como causa de sucesso atender bem. Sua marca tem que pensar nos 3R’s: resultados construídos por reputação sem igual que leva os funcionários e Clientes a quererem se relacionar e recomendar a sua companhia. Ops, acabaram sendo 4.

Causas de servir são a única maneira de diminuir os feudos da sua companhia e alinhar todos os esforços para os 4R’s.

Causas de servir junto com líderes que tenham torcida a favor, mudam o patamar de atendimento da sua marca.


Site: www.pontodereferencia.com.br

Voltar

Coloque sua empresa na internet! Hot Sites EmpresasVALE
ApoioIncubadora Tecnológica UnivapSão José dos CamposSebrae SPCIESPUnivapParceirosACI SJCACI SP


2000 - 2014 | EmpresasVALE® - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Sites&Cia