Colunistas: Paulo Araujo
Fechamento: O que fazer na hora H
Fechar a venda requer intuição aguçada e consciência de que o cliente está plenamente convencido de que o seu produto ou serviço é a solução para o problema. O cliente compra pelas razões dele, jamais pelas suas.
Peça a venda, peça para experimentar. O fechamento não é o fim da venda, mas sim o início de um RELACIONAMENTO. Ajude o seu cliente a tomar a melhor decisão pedindo que compre de você.
Não há magia ou frases de efeito que irão ajudá-lo a fechar a venda. O que há é o momento certo entre um bom LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES e o momento certo de pedir a venda.
O fechamento da venda tende a ser ALGO NATURAL quando a apresentação, levantamento das necessidades e respostas as objeções foram foi bem feitas.
Quando se deve fechar uma venda?
QUANDO O CLIENTE ESTIVER PRONTO!!
Contatos através do e-mail: paulo@pauloaraujo.com.br
Site: www.pauloaraujo.com.br
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