Qual a empresa?
Categorias mais buscadas: ver todas as categorias

Colunistas: Paulo Araujo

Fechamento: O que fazer na hora H

Fechar a venda requer intuição aguçada e consciência de que o cliente está plenamente convencido de que o seu produto ou serviço é a solução para o problema. O cliente compra pelas razões dele, jamais pelas suas.

Peça a venda, peça para experimentar. O fechamento não é o fim da venda, mas sim o início de um RELACIONAMENTO. Ajude o seu cliente a tomar a melhor decisão pedindo que compre de você.

Não há magia ou frases de efeito que irão ajudá-lo a fechar a venda. O que há é o momento certo entre um bom LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES e o momento certo de pedir a venda.

O fechamento da venda tende a ser ALGO NATURAL quando a apresentação, levantamento das necessidades e respostas as objeções foram foi bem feitas.

Quando se deve fechar uma venda?

QUANDO O CLIENTE ESTIVER PRONTO!!


Contatos através do e-mail: paulo@pauloaraujo.com.br
Site: www.pauloaraujo.com.br

Voltar

Coloque sua empresa na internet! Hot Sites EmpresasVALE
ApoioIncubadora Tecnológica UnivapSão José dos CamposSebrae SPCIESPUnivapParceirosACI SJCACI SP


2000 - 2014 | EmpresasVALE® - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Sites&Cia