Qual a empresa?
Categorias mais buscadas: ver todas as categorias

Cursos

Design Essencial 2018

Design Essencial 2018
A comunicação on-line deixou de ser opcional e passou a ser mandatória nos pequenos, médios e grandes escritórios de arquitetura e design.

Neste contexto, encontrar uma linguagem que traduza os valores da marca e entender exatamente o nicho de mercado em que se atua passaram a ser questões primordiais e diárias do segmento.

Mas, conciliar essa presença digital com as tarefas cotidianas é um dos grandes desafios dos profissionais da área na atualidade. Afinal, não é uma tarefa simples criar consistência e relevância em canais tão democráticos quantos as redes sociais sem a dedicação de horas de trabalho semanais ou sem a contratação de uma empresa de marketing digital.

Alinhado a esse movimento, o Senac São Paulo realiza o Design Essencial 2018 com o tema Marketing Decor. A programação será realizada em 17 unidades da Grande São Paulo e do interior. Todas as atividades foram elaboradas sob a consultoria da especialista em marketing Lucila Zahran Turqueto.

Há dois anos, Lucila compartilha no blog Casa de Valentina as estratégias digitais que utiliza destrinchando inbound marketing e o dia a dia das principais redes sociais do segmento.

O objetivo desse trabalho é apresentar uma rotina de trabalho que consuma somente 20 minutos do dia do profissional para que ele abasteça suas redes sociais de maneira consistente e frequente, potencializando desta maneira o alcance de seu trabalho para possíveis clientes.

Os pontos focais do projeto de Lucila são auxiliar na definição de público-alvo, organização do conteúdo a ser publicado, trabalho com imagens e textos, além de apresentar como utilizar o potencial de cada rede social e fazer tudo isso de maneira fluida e eficiente.

"O melhor momento para se começar a construção de marca no ambiente digital é agora, quanto mais tempo passar, mas maduro estará o mercado. Além disso, temos que ter a consciência de que o digital tem a capacidade de potencializar o trabalho feito no boca a boca. Não há mais como profissionais de design de interiores não estarem atentos e participantes neste momento da vida de seu potencial cliente", enfatiza Lucila.

Dessa forma, o evento mostra aos participantes como o marketing decor pode se tornar uma oportunidade de começar a ativar as redes sociais dos profissionais de design e arquitetura de maneira planejada e consciente com foco claro em conversão e objetivos bem estabelecidos.

Abertura

Lucila será a responsável pela palestra de abertura do evento em 31 de agosto, que será realizada pelo Senac São Paulo no Auditório Nobre da instituição. Confira a programação abaixo e saiba como participar:

Clique aqui para ser redirecionado para a página do SENAC

Voltar Índice de Cursos
Coloque sua empresa na internet! Hot Sites EmpresasVALE
ApoioIncubadora Tecnológica UnivapSão José dos CamposSebrae SPCIESPUnivapParceirosACI SJCACI SP
2000 - 2013 | EmpresasVALE® - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Sites&Cia