Rodrigo Dantas deixou a posição de líder de vendas corporativas no Itaú Unibanco para tocar seu próprio negócio. Ao lado de Adriano Aguilar – que também deixou um emprego em uma empresa de tecnologia para o setor hospitalar – e Luiz Filipe – CEO da Pixfly , holding que cria, desenvolve e gerencia negócios de internet, abriu no segundo semestre deste ano a Vindi.
A empresa oferece uma plataforma de pagamentos com foco em empresas que vendem serviços, planos e assinaturas. A startup é um braço da Pixfly.
"A ideia de criar a Vindi veio quando eu e meu sócio Luiz enxergamos uma lacuna quando falamos em conversão. Poucas empresas são capazes de ajudar de verdade as empresas a vender mais, vender sempre e converter melhor no checkout", diz Dantas.
Atualmente, a Vindi tem 20 clientes e a meta é chegar a 100 no curto prazo. “Toda empresa que cobra recorrentemente dos seus clientes pode ser um cliente da Vindi”, afirma Dantas. Entre os serviços oferecidos pela empresa, ferramenta para pagamentos recorrentes e um software online de controle de assinaturas e antifraude integrado a uma plataforma de marketing.
“Nosso objetivo é entregar a melhor solução para empresas que querem vender sempre, e assim dar mais tempo ao empresário para se dedicar ao seu negócio”, diz Dantas.
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Voltar | Índice de Empreendedorismo |