Usuário de suplementos alimentares há mais de quatro anos, Claucio Penteado Jr. percebeu que o mercado para esse tipo de produto ia bem e demonstrava boas perspectivas para os próximos anos. Só que a cidade onde ele mora – Bandeirantes, no interior do Paraná, com cerca de 30 mil habitantes – talvez limitasse o crescimento de sua empresa.
Por isso, dois meses após abrir a loja física da Ultradose – o que aconteceu no começo deste ano –, o empreendedor inaugurou a loja virtual da marca. “O e-commerce representa 70% do nosso faturamento hoje e a expectativa é que chegue a 90% até o final de 2015”, afirma.
A Ultradose oferece aos seus clientes mais de 200 produtos de 20 marcas nacionais e importadas.São proteínas em pó, aminoácidos, hipercalóricos, termogênicos e multivitamínicos, entre outros. “Percebemos que, assim como acontece em Bandeirantes, muitos moradores de cidades pequenas não têm acesso a esse tipo de produto e a internet é a melhor maneira de encontrá-los”, diz Penteado.
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Voltar | Índice de Empreendedorismo |