A América Latina agora é o foco da EzLike, plataforma brasileira de gestão de campanhas digitais. Fundada em 2012, a startup é especializada em melhorar a performance de campanhas no Facebook. Entre a sua lista de clientes, estão empresas como Hyundai, Multiplus Fidelidade, Viajanet, Alpargatas, HSBC, Magazine Luiza, Topper e Buscapé.
“Buscamos criar funcionalidades para melhorar a experiência dos nossos clientes, como relatórios específicos e tags do Google Analytics”, afirma Renato Bliacheriene, CEO da empresa. “Nosso objetivo é fazer com que o nosso cliente gaste menos e ganhe mais.”
O mercado latino entrou nos planos da startup devido a uma proposta do próprio Facebook, que convidou a EzLike para participar de dois eventos que serão realizados na Cidade do México e em Buenos Aires, em novembro. “Será uma oportunidade para encontrar clientes importantes e mostrar um pouco da nossa plataforma”, diz o empreendedor. Criada com R$ 1,2 milhão – levantados com recursos pessoais dos sócios - a startup tem hoje 18 funcionários.
A parceria com o Facebook é anterior ao convite. Em abril deste ano, a EzLike foi a primeira empresa brasileira a ser homologada para administrar campanhas na rede, ganhando o selo de desenvolvedora preferida para a área de marketing (PMD) da empresa. “Ajustamos nosso posicionamento e estreitamos o contato com o Facebook para buscar o selo PMD”, diz o CTO Daniel Coquieri. “Agora é o momento de decidir se iremos continuar caminhando com as próprias pernas ou se iremos abrir oportunidade para a entrada de possíveis investidores”, completa Bliacheriene.
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Voltar | Índice de Empreendedorismo |