Qual a empresa?
Categorias mais buscadas: ver todas as categorias

Empreendedorismo

Guarda-chuva tem alça que facilita ao usuário teclar no smartphone

03/12/2013

A ideia é simples, mas ninguém ainda tinha pensado nisso. Se em dias de Sol é complicado para um pedestre conseguir teclar no celular, em dias de chuva, mandar um sms e se manter seco, carregando seu guarda-chuva, é ainda mais difícil.

Foi pensando nisso que a Brolly criou um novo conceito de guarda-chuva, com a ponta do cabo em formato de soco inglês. Assim, os usuários compulsivos de celulares podem colocar seus dedos nos buracos e também deixá-los livres para segurar e teclar.

O dispositivo é revestido com um material de borracha, que segundo a empresa, oferece mais conforto e segurança, e a ergonomia perfeita, além de uma resistência maior a ventos.

Para aqueles que ficaram animados com a inovação, a empresa criou um movimento incentivando os usuários a discutir quais as coisas que amam fazer em clima chuvoso, claro, embaixo de um guarda-chuva.

A novidade custa US$ 19,95 e pode ser encontrada em quatro combinações de cores.

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Guarda-chuva tem alça que facilita ao usuário teclar no smartphone


Voltar Índice de Empreendedorismo
Coloque sua empresa na internet! Hot Sites EmpresasVALE
ApoioIncubadora Tecnológica UnivapSão José dos CamposSebrae SPCIESPUnivapParceirosACI SJCACI SP
2000 - 2013 | EmpresasVALE® - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Sites&Cia