Belo Horizonte – O Sebrae em Minas Gerais e o governo do estado promovem, nesta sexta-feira (9), em Belo Horizonte, evento com o objetivo de apresentar os projetos esportivos e paradesportivos do Programa Fomento à Cadeia Produtiva do Esporte em Minas. O público-alvo são empresários, profissionais, executivos e dirigentes esportivos, atletas, estudantes e público em geral.
A programação inclui a palestra Empreendedorismo e Marketing Esportivo, com o especialista Marcelo Dória, diretor do Núcleo de Estudos em Negócios do Esporte (ESPM) e consultor da Confederação Brasileira de Basquete. Ele foi responsável pelo trabalho de reestruturação que resultou no retorno, após 16 anos, da seleção brasileira de basquete aos Jogos Olímpicos.
Também está prevista a apresentação de cases de sucesso pela Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) e rodada de negócios.
Rodada de Negócios – Projetos esportivos
9 de novembro, a partir das 9h
Royal Center Hotel
Rua Rio Grande do Sul, 856, Lourdes, Belo Horizonte (BH)
Assessoria de Imprensa do Sebrae-MG
(31) 3379.9278/71
Fonte: Sebrae
| Voltar | Índice de Empreendedorismo |