SÃO PAULO - A Stanford Graduate School of Business vai oferecer pela primeira vez, em agosto deste ano, um curso semipresencial no Brasil.
Com foco em empreendedorismo e inovação, o programa Stanford Ignite terá carga horária de 100 horas e será promovido em colaboração com a Microsoft. Ministrado em inglês, o curso vai combinar aulas presenciais com professores da universidade, que acontecerão na sede da Microsoft, em São Paulo, e interações a distância com outros docentes de Stanford. Executivos e especialistas da América Latina também devem participar como palestrantes convidados ao longo do programa.
A turma de 50 alunos será selecionada até 15 de abril. "O curso é destinado a pessoas que querem agregar inovação e empreendedorismo à função que têm hoje e também para aqueles estão planejando começar um novo negócio”, diz Yossi Feinberg, diretor do Stanford Ignite.
As inscrições já estão abertas. Será dada preferência a profissionais atuantes no mercado ou acadêmicos que cursem doutorado, pós-doutorado ou masters em campos que não sejam de negócios. O investimento é de US$ 10 mil.
Além do Brasil, o programa já é oferecido na Índia, China, Estados Unidos, Reino Unido e Chile.
Voltar | Índice de Empreendedorismo |