Fundada no segundo semestre de 2013, a Vindi - uma plataforma de pagamentos com foco em empresas que vendem serviços recorrentes conquistou um aporte de R$ 1 milhão. A origem do recurso é mantida em segredo e o dinheiro será usado no produto, principalmente, e também no crescimento da startup.
Rodrigo Dantas, CEO e um dos fundadores da Vindi, diz que a empresa não foi em busca de investidores. “Ele veio até nós”, afirma. “Recebemos propostas de dois fundos em novembro do ano passado e não achamos que fosse pertinente colocar o dinheiro para dentro naquele momento.
O investimento de agora fez sentido pelo momento da Vindi, pelo investidor e também pela proposta.”O novo investidor vai participar das decisões estratégicas da Vindi, mas não ficará na operação e sim no conselho.
Hoje, a Vindi tem cerca de 30 clientes, um pouco mais que os 20 de três meses atrás, quando falamos da startup aqui no site da Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A meta da startup, de acordo com Dantas, é chegar a cem clientes ainda em 2014. “Acreditamos que esse investimento vai dar mais tração ao produto e, consequentemente, às vendas.”
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Voltar | Índice de Empreendedorismo |