O público-alvo da empresa americana Pijon são os pais que continuam preocupados com seus filhos mesmo quando eles já são jovens adultos e estão morando fora de casa por causa da faculdade.
A startup lançou no mercado um “pacote de cuidados” para universitários.
Os pais, ainda zelosos pelo bem-estar de seus filhos, encomendam o kit, que é entregue uma vez por mês ao estudante.
O pacote chega na casa do universitário com cinco ou seis produtos, entre petiscos, como amendoim e barra de cereal, artigos de higiene e beleza, como sabonete e sabão para lavar roupa, e outros itens úteis para quem está longe da casa da mamãe, como uma caixa de cereal. A cada mês a Pijon muda o mix de produtos.
A assinatura mensal do serviço sai por US$ 29, mas em um pacote de seis meses o preço cai para US$ 25 por mês. As entregas se restringem aos Estados Unidos.
Se o filho “esquecido” quiser avisar os pais da existência do serviço, há um campo para isso no site da empresa.
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Voltar | Índice de Empreendedorismo |