A Yotpo, uma startup de Tel-Aviv, Israel, conquistou um aporte de US$ 10,7 milhões. A empresa, que atraiu os recursos da firma de venture capital americana Blumberg Capital, oferece um serviço que ajuda outras empresas gerando conteúdo e verificando comentários de compradores reais – e compartilhando esses comentários nos mecanismos de busca e nas redes sociais.
Segundo o CEO da Yotpo, Tomer Tagrin, o serviço oferecido pela startup conta com mais de 31 mil empresas assinantes e obtém entre 100 mil e 140 mil comentários por mês. “Uma ferramenta que estamos trabalhando agora é chamada de pergunta e resposta”, disse Tagrin. “Um consumidor pode fazer uma pergunta sobre um produto. Nós já sabemos de alguém que comprou esse produto e podemos enviar a essa pessoa a dúvida. As companhias podem, se desejarem, recompensar os consumidores que responderem com um desconto ou outra oferta.”
O aporte recebido recentemente pela Yotpo será usado na expansão do escritório americano da startup, em São Francisco. Cerca de 55% dos clientes da empresa estão nos Estados Unidos e 30%, na Europa. O restante está distribuído globalmente e há apenas 15 clientes em Israel.
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Voltar | Índice de Empreendedorismo |