Qual a empresa?
Categorias mais buscadas: ver todas as categorias

Notícias

ACI SJC festeja 81 anos e lança novos projetos

22/08/2016

Talk-show com estrelas do esporte de São José dos Campos abre calendário de novos projetos da Associação Comercial e Industrial para os próximos 12 meses

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos comemora 81 anos no próximo dia 23 com um evento especial: um bate-papo com estrelas do esporte de São José sobre superação e o lançamento dos novos projetos da ACI para os próximos 12 meses.

O evento marca uma nova etapa na trajetória da ACI, segundo o presidente da entidade, Felipe Cury. “Os novos tempos impõem novos desafios”, disse.

O tema “Superação” para o bate-papo com estrelas do esporte de São José serve de Norte para essa ofensiva da ACI. “O país passa por um período difícil e precisamos de ações focadas, mas, sobretudo, ousadas, para conseguir superar a crise”, afirmou Cury.

O talk-show dos 81 anos da ACI vai reunir a nadadora Fabíola Molina, o piloto André Azevedo e Edward Simões, um dos principais nomes da história do basquete brasileiro.

Eles vão falar sobre suas carreiras, os primeiros desafios e os momentos mais importantes de suas trajetórias, quando precisaram unir técnica, raça e determinação para superar desafios. O bate-papo será mediado pelo jornalista Hélcio Costa.

Superação também tem sido uma das marcas dos Jogos Olímpicos do Rio, previstos para terminarem no dia 21, domingo.


Projeto

A ACI também apresentará no dia 23 um calendário de ações para os próximos 12 meses, com foco em novos negócios e no estimulo à economia de São José. São ações focadas na área de marketing e eventos, que prometem movimentar a cidade.

Serviço:

Auditório da Igreja da Cidade, no campus Colina.
A partir das 19h. Aberto a associados da ACI, mediante reserva antecipada

Iincrições para retirada de convite online, para evento de lançamento, clique aqui.

Voltar Índice de Notícias
Coloque sua empresa na internet! Hot Sites EmpresasVALE
ApoioIncubadora Tecnológica UnivapSão José dos CamposSebrae SPCIESPUnivapParceirosACI SJCACI SP
2000 - 2013 | EmpresasVALE® - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Sites&Cia