Qual a empresa?
Categorias mais buscadas: ver todas as categorias

Notícias

ACI ganha prêmio em Congresso no Guarujá

16/11/2015

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro foi realizado no Casa Grande Hotel Resort & Spa, em Guarujá, o 16º Congresso FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). O encontro tinha o objetivo de estimular empreendedorismo por meio de debates, apresentações, capacitação, enaltecendo-o como fator principal no desenvolvimento da sociedade.

Ernani Nei Silva, diretor de negócios da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, representou a entidade, acompanhado das colaboradoras Amanda Medeiros, Drucilla Moura e Sandra Ávila.

A ACI concorreu com Mogi das Cruzes e São José do Rio Preto na categoria grandes cidades ao Prêmio de Gestão, conquistando o segundo lugar. Além disso, o Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) homenageou as quatros cidades mais antigas que utilizam os seus serviços e Taubaté foi a prestigiada.

No encerramento do congresso, o vice-presidente da Facesp São Paulo, João Bico, leu a Carta de Guarujá, um documento desenvolvido pelo presidente da Facesp, Alencar Burti, e pelos vice-presidentes, sobre o momento atual do país. A Carta de Guarujá pode ser lida na íntegra por meio deste link:
www.dcomercio.com.br/categoria/brasil/leia_na_integra_a_carta_de_guaruja.


Fonte: ACI


Voltar Índice de Notícias
Coloque sua empresa na internet! Hot Sites EmpresasVALE
ApoioIncubadora Tecnológica UnivapSão José dos CamposSebrae SPCIESPUnivapParceirosACI SJCACI SP
2000 - 2013 | EmpresasVALE® - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Sites&Cia