Qual a empresa?
Categorias mais buscadas: ver todas as categorias

Notícias

Campanha para renegociar dívidas atrai milhares em São José, SP

27/11/2014

Uma campanha do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de São José dos Campos atraiu milhares de consumidores inadimplentes para renegociarem suas dívidas neste sábado (22).


O objetivo da campanha era permitir que esses consumidores indadimplentes retomem o crédito para poderem consumir nesta época de Natal. Ao todo, 120 empresas entre lojas, bancos, de telefonia e energia, participaram da ação na tentativa de amenizar os prejuízos e ofereceram descontos.


De acordo com o Sincomércio, cerca de 160 mil consumidores estão inadimplentes atualmente na cidade e o total do saldo devedor desse grupo é de cerca de R$ 76,5 milhões. Em quatro dias de campanha para a renegociação das dívidas, cerca de oito mil pessoas tentaram 'limpar seus nomes', sendo que quatro mil delas conseguiram um acordo com junto às empresas.

"É um número alto, tanto da dívida quanto dos devedores, é quase 25% da população de São José. Vale sempre pechinchar, porque nossa finalidade é receber e recuperar um pouco dessa inadimplência que está muito alta", disse José Maria de Faria, presidente do Sincomércio.

Campanha para renegociar dívidas atrai milhares em São José, SP

Voltar Índice de Notícias
Coloque sua empresa na internet! Hot Sites EmpresasVALE
ApoioIncubadora Tecnológica UnivapSão José dos CamposSebrae SPCIESPUnivapParceirosACI SJCACI SP
2000 - 2013 | EmpresasVALE® - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Sites&Cia