A ideia é interessante e parece estar dando certo. Restrito a assinantes e adultos só entram maiores de 21 anos , o Dinner Lab conecta pessoas em busca de uma boa refeição e de uma experiência diferenciada e chefs desconhecidos em jantares únicos. Cada cidade em que o clube atua recebe pelo menos um evento por semana, no qual o Dinner Lab apresenta um talento culinário em ascensão da comunidade local ou de outra parte do país – no caso, os Estados Unidos.
O serviço, até pouco tempo atrás restrito às cidades de Austin, Nashville, New Orleans, Nova York e Los Angeles, agora funciona também em Washington DC, Chicago, Atlanta, São Francisco e Miami. Para atender as novas praças, a empresa ampliou seu quadro de funcionários de 25 para 40.
Os jantares sempre são organizados em locais remotos – como o último andar de um prédio abandonado ou uma loja de motos -, que são revelados aos assinantes apenas um dia antes do evento. E cada jantar é considerado único porque sempre mudam os chefs, os locais e o tipo de prato servido.
Para participar do clube, o usuário desembolsa entre US$ 100 e US$ 200 por ano, o que lhe dá direito a comprar entradas para os jantares para ele mesmo e um acompanhante, em qualquer local que o evento aconteça. Cada jantar, pago com antecedência, custa entre US$ 50 e US$ 95 por pessoa e inclui os pratos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, impostos e gorjeta. A ideia é que, durante o evento, o cliente não tire a carteira do bolso (ou da bolsa).
Ao término de cada evento, os participantes são convidados a dizer o que acharam da experiência, dando a chance de os chefs aperfeiçoarem suas refeições.
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
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