O Google, em parceria com o Senac, anunciou a abertura das inscrições para a segunda edição do Google Expert: Training Day. Neste ano, ele acontecerá no dia 25 de março, das 13 horas às 21:30.
O projeto é um treinamento gratuito em marketing digital. Ele é voltado para empreendedores que desejam explorar os recursos da publicidade na web e, ainda, do AdWords. As aulas vão acontecer em 31 cidades (de 24 estados brasileiros) em salas de cinema da rede Cinemark e em unidades do Senac. Neste Link, é possível consultar os locais e fazer a inscrição para o evento.
Segundo Susana Ayarza, diretora de marketing B2B do Google Brasil, o treinamento, aberto para 9 mil pessoas, ajuda na formação de especialistas em marketing digital. Ou seja, se uma empresa tem demanda nesse setor, o curso – que é gratuito – oferece uma oportunidade.
Segundo comunicado do Google, o curso combina teoria, exercícios e interatividade com publicidade na web. A aula tem tem duração de seis horas e será ministrada por Vince Vader, professor de mídia digital da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) com apoio de especialistas em AdWords.
Além de estimular a gestão mais eficaz e inteligente de campanhas publicitárias, o curso prepara os participantes para a prova de certificação do Google AdWords, que tem validade internacional.
As cidades participantes do Google Expert: Training Day são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasilia, Vitória, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Rio Branco, Maceió, Santa Rita (Amapá), João Pessoa, Teresina, Natal, Porto Velho, Aracaju, Palmas, São Luis do Maranhão, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Águas de São Pedro, Jaú, Manaus, Salvador, Recife, Cuiabá, Fortaleza e Campo Grande.
Fonte: Pequenas empresas & Grandes Negócios
Voltar | Índice de Notícias |