Com a invenção de novas tecnologias, algumas profissões acabam ficando obsoletas. E se depender da tendência lançada pelo restaurante alemão Baggers, a função de garçom está com os dias contados.
No Baggers, localizado na cidade de Nuremberg, o cliente não precisa chamar nenhum funcionário para ser atendido. Ele se senta em sua mesa e faz o pedido acessando uma tela touchscreen, que segue diretamente para a cozinha. De lá, os pratos descem em um trilho de metal futurista e chegam até o cliente.
Após a refeição, o cliente pode avaliar virutalmente a comida, o ambiente e o serviço na mesma tela em que fez o pedido, de onde também é possível enviar um e-mail ou SMS recomendando o restaurante aos seus amigos.
Mas nem tudo no restaurante é máquina. Os chefs são seres humanos, que procuram preparar todos os pratos de maneira impecável. A comida é preparada a partir de ingredientes frescos e orgânicos, comprados de produtores locais.
O restaurante também procura variar o cardápio toda semana, para que os clientes não voltem apenas pela tecnologia, mas para provar novos sabores.
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
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