Qual a empresa?
Categorias mais buscadas: ver todas as categorias

Notícias

Urbam assume serviço de coleta seletiva em São José dos Campos

27/03/2017

A Urbanizadora Municipal (Urbam) é a responsável pelo serviço de coleta seletiva a partir desta segunda-feira (27) em São José dos Campos. O serviço foi retomado na cidade após quatro meses de confusão e troca de empresas.
O problema na coleta de lixo em São José dos Campos começou em novembro do ano passado. Primeiro, foi uma paralisação parcial na coleta, porque segundo o Sindicato dos Condutores os caminhões da antiga empresa prestadora do serviço, a Cavo, estariam sem condições de circular.
Já neste ano, a prefeitura mudou a empresa responsável pela coleta na cidade. A Sustentare foi contratada para recolher o lixo orgânico e a coleta seletiva ficou sob responsabilidade da Urbam.
Com a coleta seletiva, todo material recolhido vai ser separado por cooperativas, no centro de triagem. Segundo a prefeitura, as cooperativas vão assumir o serviço de triagem dos materiais recicláveis. Os funcionários da Urbam, que antes faziam este serviço, foram transferidos para outros setores da própria empresa.
A Urbam informou ainda que a coleta seletiva vai ser feita nos mesmos dias que a população já está acostumada. A consulta pode ser feita pela internet e quem tiver dúvidas pode ligar para o telefone 3944-1000.
Em fevereiro, a Urbam tinha informado que abriria 60 vagas em concurso público para contratar funcionários para a coleta seletiva. Mas nesta segunda informou que preferiu remanejar funcionários de outros setores para recolher o lixo reciclável.

Voltar Índice de Notícias
Coloque sua empresa na internet! Hot Sites EmpresasVALE
ApoioIncubadora Tecnológica UnivapSão José dos CamposSebrae SPCIESPUnivapParceirosACI SJCACI SP
2000 - 2013 | EmpresasVALE® - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Sites&Cia